segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Impotência

Laura chora. Chora porque não sabe pra onde ir. Ela tem dois caminhos. Mais. Ela tem vários caminhos, mas nenhum lhe parece seguro. Como a moça perfeita pode ter dúvidas? Ela sempre sabe o caminho a percorrer e dá conselhos a quem não sabe escolher.
Agora Laura chora porque perdeu seu senso de perfeição. Ela está só. Ninguém a entende porque nunca precisou que ninguém a entendesse.
De um lado está a segurança de uma vida cômoda, esperada há mais de uma década. Uma vida que passou por seus olhos e escorreu pelos seus dedos sem que ela sentisse o real gosto da paixão.
De outro lado está a aventura de lutar por um amor quase impossível, por alguém que ela sequer tem certeza que a quer de verdade, mas que sua intuição diz que quer. Essa vida não seria fácil; preconceitos, dúvidas, recomeço... porém traria um sopro de luz ao seu coração. Uma história nova, com viço, com fôlego, com excitação. A novidade em todas as sua nuances.
Ainda há outros pequenos atalhos que se delineiam aos olhos de Laura; incertos, mas são atalhos. Ela flerta e vez em quando recebe um retorno. Mas é tudo tão no ar, tão fugaz.
Laura precisa de segurança, mas precisa da novidade.
Chega de reciclar histórias velhas, de requentar pratos já experimentados e digeridos!
Laura é jovem, bonita, inteligente, madura. Merece alguém à sua altura, que seja homem na mais profunda expressão do conceito.
Laura chora porque chegou à conclusão que sempre inverteu os papéis. Agora ela quer ser mulher, seja ao lado de quem ela estiver. Ela precisa de segurança, precisa do novo, precisa de luz, quer fôlego novo!
Quer ser frágil, delicada, inocente, ingênua. Quer ser somente feminina e ofertar o que de melhor há numa simples mulher.
É você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br