terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os longos cabelos de trigo

O cheiro da pele, o toque de veludo, os cabelos de trigo grudados de suor... O beijo nem tão delicado, nem tão maldito, nem tão esperado.
O sono já era bem-vindo, quando senti tuas mãos invadindo meu corpo e o calor da tua boca dilacerando meu sexo. Nunca te havia imaginado em mim, não desta forma.
Com a plenitude das almas enamoradas, me entreguei a ti, surpresa com gosto de baunilha. Preenche meu vazio, invade meus sonhos, me dá novo sopro para que assim siga meu caminho sem perder o rumo.
Arrancou de mim o gozo, o suspiro, o devaneio. Conquistou em mim uma nova forma de ver o mundo, de enxergar as pessoas, de reler quem amo, de amar de forma múltipla.
No gesto de domingo, muito mais que volúpia... redenção!

2 comentários:

  1. amo pra sempre

    ResponderExcluir
  2. I kissed a girl and I liked it
    The taste of her cherry chapstick
    I kissed a girl just to try it
    I hope my boyfriend don't mind it
    It felt so wrong
    It felt so right...

    But, I love you yeah... and you know

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br