sexta-feira, 24 de abril de 2009

por que você está triste?

Por que você está triste, ela perguntou? Não me sinto triste. Me sinto esgotada, respondi. Esgotada por uma rotina que não pensei antes de conceber minha obra de arte; esgotada pelas inúmeras decepções amorosas e por demorar tanto a aprender a estabelecer limites para a saúde da minha auto-estima.

Mas triste não! Tenho brilho nos olhos ainda, mãe, não se preocupe. A opacidade está até nos meus cabelos agora, porém é por pouco tempo...
Em breve verás todos os processos de renascimento se manifestando de dentro pra fora. Alguns já podes notar; outros, só com a convivência e o tempo virão à tona.

Confie que os meus anjos de guarda são ótimos, inclusive o anjo que me pôs no mundo; confie que eu sou mais forte que eu mesma imagino!

Tristeza, vá embora! Não te quero nem nos vestígios de pensamento de outros em relação a mim. Sinto dizer, mas não há lugar pra ti na minha vida... não por mais de 12 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br